Novembro Azul

Alimentos que Previnem o Câncer de Próstata

Novembro Azul

Novembro Azul

Muitas pessoas que são diagnosticadas com câncer querem fazer mais do que simplesmente colocar sobre agentes químicos com seus efeitos colaterais angustiantes.

A maneira mais fácil de fazer efeito para a saúde é a nutrição – e, de fato, os estudos mostram que determinados alimentos são especialmente eficazes contra o câncer.

Segundo a especialista em emagrecimento saudável Rosi Feliciano a reeducação alimentar é o caminho durável para o controle do peso e boa saúde.

Mesmo ao tentar emagrecer rápido devemos buscar métodos naturais, com boa nutrição e que possam nos colocar no caminho da reeducação alimentar, como o plano detox funciona.

A comida pode ter uma cura poderosa ou uma função preventiva. Por exemplo, o antioxidante é dito para fortalecer o sistema imunológico e melhorar a pele efeito em bagas frescas.

O limão melhora o pH do corpo e, assim, atua, por exemplo, contra problemas de estômago e de stress.

No entanto, existem alimentos que são tão potentes que eles ainda têm um efeito salutar que no câncer é atribuído. Tipicamente, devem ser tomados em doses mais elevadas, em seguida, no entanto, que um regime alimentar normal diário. Aqui o mais eficaz de acordo com estudos de oito curas naturais para o câncer:

Alga

Chlorella e Spirulina são os dois tipos mais eficazes de algas, quando se trata de um efeito desintoxicante. Eles fortalecem o ambiente saudável nos intestinos e pode ter anti-micótica.

Elas também podem inibir a inflamação e atacam as células do câncer no corpo. Cerca de 70 dessas substâncias promotoras da saúde têm sido encontradas em algas.

Cannabis

O fato de o ingrediente ativo da planta de cannabis pode ajudar a aliviar a dor e náuseas, é agora relativamente bem conhecido. Como é utilizado em alguns países, por exemplo, contra os efeitos colaterais de quimioterapia, ou para o tratamento de esclerose múltipla. No entanto, existem estudos que mostram que os canabinóides também bloqueiam a infiltração de células cancerosas para o tecido circundante. Além disso, eles podem prevenir a lata que as células entram na corrente sanguínea, formando assim metástases.

Por causa dos efeitos intoxicantes do cannabis atualmente só é aprovado em muito poucos países, e na Alemanha apenas em muito poucos casos, como um medicamento.

Em Israel tentando atualmente sob a supervisão do Ministério da Saúde para crescer uma planta da cannabis, o remédio é eficaz.

Cúrcuma

É uma das especiarias mais anticancerígenas. O chamado açafrão é usado principalmente na culinária indiana. É facilmente reconhecido pela sua cor amarela brilhante.

A cura é o agente mais potente curcumina, contido no açafrão. Numerosos estudos têm mostrado que a curcumina, não só inibe o crescimento de células cancerosas, mas também pode reduzir o número existente.

Mesmo contra a formação de metástases, o tempero é eficaz. É mais bem explorada na comida. Eficaz o tempero de uma colher de chá por dia.

Alho

Concedido, alho fresco, não só tem um sabor muito intenso, mas também um odor que não é tão fácil com o olfato do companheiro compatível. Mas alho fresco contém a substância ativo alicina.

Ele é uma bala de prata real quando se trata de saúde. Ele não só inibe vírus e bactérias e esporos de fungos, mas também eficaz contra o câncer. Nas células ligadas ao material, que penetra e destrói-o, enquanto que as células saudáveis permanecem inalteradas.

Crucífero

Brócolis, couve de Bruxelas, couve, repolho e outras espécies da família das crucíferas, são inimigos reais das células cancerosas.

A razão para isto está contida em cada um de óleo de mostarda (glucosinolatos) cujos ingredientes sulfurosos e antioxidantes têm anticancerígeno, além disso, que reforçam os efeitos da quimioterapia.

São eficazes contra tumores no pâncreas, cólon e pulmão, e prevenção do câncer. Aliás, com o seu alto teor de vitamina C de carbono é também entre a vitamina corredores entre os legumes.

Mais de 250 gramas de couve branca são suficientes para satisfazer as necessidades diárias de vitamina C. Além disso, ele contém uma quantidade de vitamina A, B e minerais como o cálcio, magnésio e potássio, todos os quais são boas para um sistema imune forte e um ambiente saudável.

Cogumelos medicinais

O Shiitake, Reishi, Maitake ou Coriolus. São entre os representantes mais conhecidos dos médicos.

Saborosos eles são, em muitos casos, não necessariamente, mas os fungos que depois de comer um forte efeito sobre a saúde. Eles são antiviral, anti-inflamatório e anticancerígeno.

Assim, eles são capazes de influenciar positivamente o ambiente do corpo, enquanto ocorre o fortalecimento do sistema imunológico.

Vegetais de folhas verdes

Vegetais de folhas verdes, como espinafre, bem como a beterraba ou cenoura clorofila são extremamente saudáveis por diversas razões. As folhas das beterrabas, por exemplo, contém oito vezes mais cálcio, três vezes mais de ferro e de magnésio, seis vezes mais de vitamina C, aproximadamente 200 vezes mais vitamina A e 2000 vezes mais vitamina K.

Além disso, a clorofila nas folhas é considerada como uma verdadeira panaceia. O corante verde é formado quando a luz solar e é encontrado apenas em plantas.

Clorofila na sua construção semelhante ao pigmento vermelho do sangue no homem, que é por isso que também é chamado de “sangue verde”.

A substância é eficaz, tais como ferro, é altamente alcalina, anti-inflamatória e antioxidante. Assim, clorofila reforça automaticamente o sistema imunitário. Tomadas em conjunto, as propriedades que o tornam difíceis células cancerosas a degenerar.

Tomates

Em alface, na mussarela da pizza – tomates estão entre os tipos mais comuns de vegetais na Alemanha – e isso é uma coisa boa.

Porque nos vegetais vermelhos esconde o licopeno ingrediente ativo. Ele é um dos carotenoides e é encontrado principalmente no invólucro. Ele dá o tomate sua cor vermelha. A maior proporção de licopeno é encontrada nos pequenos tomates secos ao sol.

Como os estudos de Harvard mostrou que o consumo diário de corte de tomate pode reduzir o risco de câncer por até 3%. Outros estudos poderiam inibição de tumores é conseguida pelo licopeno.

Mas é um pouco incomum é a recomendação para inclusão de tomates. Deve legumes e frutas são de outra maneira na maior parte comidos crus, é diferente nos vegetais vermelhos.

Porque cru pode ser bastante ruim puxar o fármaco a partir dos vegetais. O maior licopeno inclui tomates também quando cozido. Portanto, molhos de tomate, polpa de tomate, purê de tomate, ketchup caseiro e suco de tomate excelentes fontes de licopeno.

Aliás, para o óleo de tomate de qualidade. Enfim, prato (ex. Azeite) devem ser consumidos devido licopeno é solúvel em gordura, pode ser absorvido melhor.

Novembro Azul

A Conceito Zen, que é uma empresa especializada em apresentações corporativas, criou uma palestra voltada para a campanha Novembro Azul onde leva a informação diretamente para os funcionários das empresas.

Para conhecer mais sobre este trabalho, acesse: www.conceitozen.com.br/palestra-novembro-azul-e-saude-do-homem.html

Todos os anos, no mês de Novembro é comemorado o Novembro Azul que é uma campanha voltada a prevenção do câncer de próstata. Diversas ações são realizadas com o objetivo de levar informação à população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *