Curiosidades Do Dia Do Trabalho 1 Maio

Como Comer Saudável no Trabalho

 

Curiosidades Do Dia Do Trabalho 1 Maio

 

Trabalho. Este é o lugar onde a maioria de nós gasta muito nosso tempo da semana. Enquanto a progressão na carreira nós deixa com stress, e depressão, mas também mostram como os nossos hábitos de trabalho tem um efeito enorme sobre nossos objetivos de perda de peso.

 

É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.

 

Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.

 

Muitas pessoas não sabem, mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.

 

Você busca perder gordura na barriga? Saiba que emagrecer é essencial para afinar na cintura, aprenda  como emagrecer rapido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

Mais e mais pessoas hoje estão trabalhando atrás do balcão. Mesmo as crianças passam muitas horas no computador ou assistindo TV. E, como resultado da falta de exercício e tempo gasto na posição sentada é a obesidade.

 

Sua comida no trabalho é geralmente café e sanduíche comprado no caminho, e às vezes um biscoito ou um chocolate.

 

Dieta para exercício de trabalho

Claro que, no escritório durante o dia pode ser cheio de tentações. Temos muitas tentações, mas pode nosso local de trabalho ser mantido todo como nosso estilo de vida saudável. Nós apenas temos que saber como alocar o tempo durante a semana. Descubra como!

 

Para começar com algumas regras gerais:

  1. Tomar café da manhã em casa, graças a isso, você vai evitar comer no trabalho.
  2. Durante o almoço, comer uma salada ou uma sopa saudável.
  3. O prato principal é para comer em casa, por outro lado, se você trabalhar até tarde, leva seu jantar e comer devagar, sem pressa. Antes de ir dormir comer a fruta ou beber um copo de suco de vegetais.
  4. Não perca nenhuma das refeições, ou depois vai comer mais de uma vez pois vai estar com fome.
  5. Não se esqueça dos exercícios. Mesmo quando você está no escritório, você pode mover-se: mover os ombros, fazer alguma inclinação do corpo, cabeça e pescoço. Caminhar ao redor do escritório, verificar com os colegas em suas mesas.

 

Programa de exercício

No início da manhã:

15 minutos: exercícios para ombros,

15 agachamentos.

 

Após café da manhã:

30-60 minutos andar de bicicleta – às vezes você pode ir para o trabalho de bicicleta

 

Tarde:

30-45 minutos caminhada.

 

Noite:

Pular corda, há 10 minutos em uma superfície macia, por exemplo. Carpete.

 

 

Seu cardápio por 5 dias, escolha abaixo uma opção que você goste

Café da Manhã

Beber café ou chá, melhor com leite de baixo teor de gordura, mas sem açúcar. O melhor seria um copo de leite com pouca gordura.

Duas fatias de pão diet, com pouca manteiga.

Duas fatias de presunto, alguns rabanetes.

Uma fatia de pão com manteiga, 100 g baixo teor de gordura queijo cottage com cebolinha e pepino.

Um ovo cozido, uma fatia de pão com manteiga, tomate.

Duas fatias de pão diet com manteiga, Duas fatias finas de queijo, alguns rabanetes.

Uma fatia de pão diet untada com manteiga ou requeijão ou uma colher de sopa de geleia levemente adocicada.

 

 

 

O que levar para o trabalho para o almoço?

Uma maçã, uma pera, uma banana pequena, duas cenouras.

 

Almoço

Salada vegetal: a fatia de pepino, cebola pequena, pimenta, alguns rabanetes, 150 g de queijo, adicione sal e pimenta e confusão.

Salada de peixe: 150 g de atum em óleo, drenagem, cortem ovo cozido, tomate e cebola, adicione especiarias e confusão.

Salada com queijo: 200 g baixo teor de gordura queijo cottage confundido com rabanetes em fatias, cebolinha, quatro colheres de sopa de iogurte, adicionar temperos a gosto.

Salada com frango, costeleta e misture 100g de peito de frango assado, uma fatia de abacaxi, maçã cortada, três colheres de sopa doce de milho feijões enlatado, duas ameixas.

 

 

Jantar

Não se esqueça de comer em casa.

Arroz com legumes: 100g de mistura de arroz cozido com 250g de vegetais cozinhados em azeite e cogumelos.

Peixe com legumes, cozinhar com óleo duas cenoura ralada, cebola picada, tomate, acrescente 150 gramas de peixes e temperos a gosto.

Almôndegas com cogumelos: frango picada 100g misturado com 100g estufado de cogumelos com cebola, salsa e especiarias; Forma almôndegas, cozidos em água, comer com uma colher de arroz.

Molho de macarrão: cerca de 100g de macarrão cozido (total ou trigo duro) adicione o molho duas colheres de sopa de concentrado de tomate cozido com cebola e alho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *