Dia Mundial da Saude

Formas de Ter uma Boa Saúde

Dia Mundial da Saude

07 de Abril Dia Mundial da Saúde

Formas de Ter uma Boa Saúde

 

Dia 07 de Abril é celebrado o dia da saúde e claro que não poderíamos ficar de fora. Separamos ótimas formas para se manter saudável e cada vez mais feliz.

Você está planejando perder peso em breve. Você já sabe que você terá que tomar menos energia para você. Ou talvez descobrisse que você realmente quer mudar seu estilo de vida tornando-o mais saudável. Você espera, pelo menos, que a sua nova dieta leva a você (mesmo) melhor quando você está em sua própria pele.

 

Se você reconhecer-se, estes sete pontos vai ajudar a escolher alimentos saudáveis. Com uma dieta saudável para perder peso e que você vai viver mais saudável. A nutrição é um estilo de vida essencial. Vale a pena entender melhor o papel da dieta em sua vida e os efeitos sobre o seu peso e estilo de vida.

 

Chances de gripes e doenças típicas podem reduzir a nutrição. Mas também outras doenças que se manifesta em longo prazo, você pode evitar com alimentos saudáveis. Pense em doenças crônicas, como doenças cardiovasculares e câncer. Com uma nutrição adequada, você pode contar com menos doenças, tanto a curto e longo prazo.

 

Ponto chave: O que pode hoje em dia considerar “uma dieta normal “? Essa é uma pergunta que você mesmo pode apresentar algumas vezes. Talvez você achasse normal que:

Mais de 50% da potência disponível seria saudável e os outros 50% insalubre?

Que a alimentação saudável é mais barata do que o alimento não saudável?

Que a alimentação saudável é mais facilmente disponível do que alimentos pouco saudáveis?

 

Infelizmente, a realidade no campo da nutrição é realmente diferente. Tem sido desde há muito sabido que uma dieta rica em produtos refinados, produtos com gordura total, e a carne vermelha apresenta um grande risco para a saúde. Pense em produtos refinados a produtos que são primeiro processados ​​na fábrica antes de ir ao supermercado. E há muito e não há limite para a disponibilidade.

 

De qualquer maneira. O fenômeno, em que o alimento é sempre, em todos os lugares e facilmente disponíveis, muitas vezes de forma pouco saudável, é por vezes descrito como a sociedade obesa. O termo sugere que é isso. É uma sociedade em que o comportamento normal leva a efeitos insalubres: a saber, a obesidade severa, ou seja, obesidade. Sociedade e meio ambiente leva a mais obesidade. Isso significa que você leva a fonte de alimentação demasiada e demasiado frequentemente não deve ser considerado como normal ou saudável.

 

O movimento mais lógico e normal com a que existe na sociedade para uma alimentação saudável seria levar uma dieta saudável, mas infelizmente não é.

 

Hoje em dia existe mais energia suficiente disponível, mas a sociedade obesa leva extremamente fácil e rápida para a escassez de nutrientes essenciais. Diga desnutrição por excesso de alimentação.

 

Os últimos séculos da nutrição:

 

Recebeu uma relação mais proeminente com atividades relaxante e divertidas. Pense em festas e jantares. O amor é tão aparente através do estômago.

Tornando-se formas menos saudáveis ​​adotados neste tipo de atividade. De um modo geral é este poder embalado com gorduras saturadas, açúcar, sal e álcool. Se tomado em excesso esta dieta é uma receita garantida para o diabetes tipo dois, colesterol alto, hipertensão, etc.

Esta relação emocional em que você associa comida com memórias e sentimentos de diversão já vêm desde a infância para lançá-lo. Se você tiver feito sua lição de casa corretamente, você tem um doce. Se você perguntar às pessoas também mostra que muitos dizem que comer é uma das coisas mais importantes e melhor na vida.

 

Não é melhor mudar a posição sobre nutrição. Por que você come?

Em resumo, a combinação:

Instinto, você está programada a partir da natureza para comer e, assim, selecionar principalmente em gordura, açúcar e sal.

Emoção, a associação de alimentos com eventos divertidos.

A sociedade obesa, sempre está com alimentos não saudáveis disponíveis.

Leva a escolher é extremamente importante deliberadamente diferente do “normal”.

 

Você terá que fazer um esforço no ambiente obeso para fazer o alimento saudável para você: escolha aumentar a consciência do seu corpo primeiro, e depois ir para o “bom”.

Depois de uma longa tarde de compras, você estará seduzido a comer comida pobre, mas rica em energia.

 

Agora de ter comido tão bem, devo acrescentar um creme espesso para a sobremesa. Esta é uma ideia perigosa que pode decolar às vezes seus objetivos de vida. O que você vê voltar muitas vezes com as desistências é que eles são muito conscientes de que, a partir de uma única vez “saudável”. Em seguida, eles vão voltar a ser ‘normal’. A desvantagem de comida divididas nas categorias de “saudáveis” e “normais” é a primeira escolha que é realmente anormal.

 

É, portanto, ter a impressão de que você incomoda para manter-se neste evento. E porque é preciso esforço, há uma grande chance de que você quer compensar o problema em algum momento com uma forma de recompensa. “Eu tive uma salada tão saudável que o vinho pode agora realmente causar nenhum dano.”

Isso tem a ver com o conceito de cotoveladas. A cotovelada é um empurrão na direção certa.

 

Porque nós, como seres humanos são programados para indicar coisas no piloto automático, é importante o ambiente (onde você mora, sono, trabalho), de tal forma que a escolha certa leva nenhum esforço, mas como se fosse a opção padrão. Este conceito é também aplicável a uma série de ferramentas que você pode usar durante as diferentes fases de mudança. Em seguida, ele vai para as ferramentas que têm influência sobre o ambiente. Um simples empurrão ou de nomeação não pode levar a um comportamento indesejável, tanto quanto 80% menos ocorrem.

 

Fala para si mesmo que a nova dieta e nutrição é uma frequência saudável e normal. Isso é para você o padrão ao qual você organiza seu entorno. É importante que você saiba que o próprio escolhido, de modo que você tem experiência de propriedade de si mesmo.

 

Uma alimentação saudável não só ajuda com o envelhecimento, mas também com a saúde da idade, ele também ajuda muito com a perda de peso, dieta saudável geralmente contém muito menos energia.

 

Dieta na verdade consiste de macro e micronutrientes. Com micronutrientes podem pensar em vitaminas, minerais e muitos outros (pequenos) nutrientes. A proteína quatro micronutrientes, gorduras, hidratos de carbono e álcool também pode fornecer energia. Aqui as calorias entram em jogo.

Parece que os alimentos não saudáveis especialmente típicos como fast food, pizzas, hambúrgueres e batatas fritas têm uma densidade de energia muito alta. Isto significa que por grama ou ml de dieta muito mais energia é comparada com outros alimentos.

Por outro lado vegetal por grama ou mililitro relativamente pouca energia. Assim, você pode muito bem comer os alimentos com alta densidade energética e substituir alimentos com baixa densidade energética.

 

 

Agora é só ser real. Provavelmente ir, mas sempre ainda comer uma vez por semana batatas fritas, e obter ou fazer qualquer outra coisa que claramente não pertence a sua nova alimentação saudável. Torná-lo mais fácil de concentrar em aumentar o alimento saudável e reduzindo o lixo insalubre. Dê a si mesmo não é uma culpa desproporcional caso se desvie de seus planos uma vez.

Isso significa mais legumes, cereais integrais, leguminosas, sementes, azeite, peixe, frango, etc.

Isso significa que produtos como sorvetes, batatas fritas, carnes menos processado.

 

Personalize a sua porção com o seu tamanho

A quantidade de energia que necessitam de diferentes tipos de pessoas saudáveis, por vezes, pode ser diferente por um fator de três! Senhoras pequenas, que não se movem muito, simplesmente não precisa de tanta energia.

Você vai comer fora, lembre-se a si mesmo ajustar sua dieta e seus hábitos alimentares em conformidade. Ir à sobremesa ou aperitivo. Muito menos o que comer o prato principal, e assim por diante.

 

Beba água pura, chá ou água de limão.

A água é muito importante para a manutenção e limpeza do seu corpo. É no contexto de perda de peso muito eficaz. Você pode expandir a partir de água pura para água de limão, água com gás (água mineral), chá e café ocasionais (claro, sem açúcar e leite).

 

A diferença pode acumular-se rapidamente. Um exemplo.

 

Na situação atual “um copo de leite de manhã, dois copos de suco durante o dia quatro xícaras de café com leite / açúcar no período da tarde e à noite três copos grandes de cola”.

 

Seu consumo de energia é de bebidas:

 

Copo de leite (150 ml) 93 x 2 = 186 kcal

Suco de laranja (150ml): 67,5 x 2 = 135 kcal

4 xícaras (100ml): 22 x 4 = 88 kcal

3 copos de água (250 ml) de 3 x 110 = 330 kcal

Total: 739 kcal / dia.

 

Suponha que você só beber água / chá / limão em sua nova situação.

Se você fizer isso um mês, em seguida, tomar 22 170 kcal a menos de energia. Isto corresponde com a energia que é armazenada a cerca de 2 kg de gordura corporal. Gordura que seu corpo vai usar para extrair energia, logo que você tomar menos energia do que você precisa. Você faz isso por seis meses, em seguida, tomar 133 020 kcal a menos. Isto corresponde com a energia que é armazenada em aproximadamente 15 kg de gordura corporal.

 

Use um guia simples para o seu padrão alimentar, pendurá-lo em sua geladeira.

O que pode ser visto como alimentos pouco saudáveis? E o que pode ser considerado como dieta saudável ou normal? Com base no estado de estudos científicos atuais realmente não pode designar um produto como extremamente insalubres ou extremamente saudável. Em última análise o que realmente importa é o padrão alimentar global ou ainda melhor o seu estilo de vida global.

 

 

Tradicional dieta rica externo na carne vermelha, produtos refinados e produtos gordos foram comparados a uma dieta baseada em frutas, vegetais e peixe, menos saudáveis. As chances de diabetes tipo dois e doença cardíaca coronária são maiores na dieta típica ocidental.

 

Os benefícios de uma dieta mediterrânea também demonstraram de forma convincente. O risco de morte por doenças cardiovasculares e certos tipos de câncer diminui. Combinado com o consumo moderado de álcool, não fumar e moderada atividade física que conduzem esta dieta durante as taxas de mortalidade também reduz doença cardíaca coronária e idosos, doença cardiovascular, câncer e outras causas.

 

 

Eu acho que a ampulheta do alimento:

Uma das melhores alternativas disponíveis

Que tem uma forte base científica fundada

Clara e fácil de usar

Estimula o consumo de alimentos saudáveis

Automaticamente perder peso como resultado de uma dieta saudável é muito mais fácil

 

Se o emagrecimento é seu objetivo, você pode manter-se um pouco mais rígida porque, assim, simplesmente leva menos energia para você.

 

Você já deve ter ouvido que a obesidade é um dos piores fatores contra sua saúde e que a reeducação alimentar é o caminho para ter bom peso e boa longevidade.

Reeducação Alimentar como o nome mesmo diz é o programa onde o individuo reaprende a comer e viver mais saudável.

 

Reeducação Alimentar Emagrece Rápido?

Depende da sua disposição em mudar, quanto mais você troca sua comida e bebida para saudável, na qualidade e quantidade certa dos alimentos mais você emagrece, por isso muitas pessoas buscam planos alimentares mais completos como o Plano Detox.

Se você procura como emagrecer rapido saiba que o caminho certo é primeiro uma Dieta Detox e depois uma boa programação alimentar.

O objetivo maior é emagrecer e não engordar, para isso é preciso um plano a longo prazo, procure reeducaçao alimentar como fazer e comece devagar todos os dias mude aos poucos seu hábitos alimentares, conheça mais alimentos e receitas saudáveis, vai mudando sua agenda, lista de compras e rotina. Vera que a logo prazo (1ano) você estará totalmente adaptada na reeducação alimentar.

 

 

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