Cardápio para Reeducaçao Alimentar

Perda de peso de longo prazo: Como perder peso e mantê-lo

 

Cardápio para Reeducaçao Alimentar
O ano 2017 está cada vez mais perto, porque não tornarmos um ano de mudanças e conquistas?

Cuidar do peso é uma forma levar uma vida mais saudável, para manter uma boa forma por toda vida não basta só uma dieta, é necessário um reeducação alimentar para que o resultado dure por toda sua vida.

Conforme envelhecemos, nossos corpos tornam-se menos eficientes na queima de calorias.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar cardapio é possível conquistar e manter esse objetivo.

Perder peso precoce

 

Evidências sugerem que a perda de peso a longo prazo seja mais provável se perder peso mais cedo durante o processo de perda de peso. Perda de peso inclui alimentos específicos, tais como sopas de baixa caloria à base de vegetais e shakes de substituição de refeição ou barras para induzir a perda de peso.

Programas de curto prazo com esses alimentos podem ser seguramente seguido brevemente (1-2 semanas) e resultar em perda de peso de entre 3-5kg para a pessoa média.

 

Monitorar calorias e peso

 

Regularmente monitorando sua ingestão de calorias ajuda a controlar o seu peso a longo prazo. Você pode usar um contador de calorias e um caderno ou um programa on-line, como www.CalorieKing.com.au. Acompanhando sua ingestão de calorias faz você mais consciente do seu comportamento alimentar e ajuda você a fazer as alterações necessárias.

 

Você tem resistência à insulina?

 

Muitas pessoas com sobrepeso têm resistência à insulina, o que significa que um hormônio chamado insulina não está funcionando de forma eficaz. Isso pode torná-lo excepcionalmente difícil de perder gordura, mesmo se estiver comendo e se exercitando de forma adequada.

 

A resistência à insulina é especialmente associada com a obesidade abdominal (forma de maçã), ou seja, a circunferência da cintura é mais de 80 centímetros para as mulheres ou 94 centímetros para os homens caucasianos e 90 centímetros para os homens de origem asiática.

 

Se a resistência à insulina está presente, a dieta deve ser baixa em carboidrato e ter um aumento da dieta da proteína, juntamente com alta intensidade de treinamento regular, irá resultar em mais lento (½ – 1 kg por mês), mas sustentável perda de peso.

 

Gerenciar os progressos

 

Às vezes, ao longo do processo de perda de peso é comum que durante cada progresso retarde ou até mesmo para com a dieta. Perda de peso planaltos ocorre quando o corpo reajusta ao seu programa de ingestão de calorias e exercício atual e seu peso se torna estável a um novo nível.

 

A chave para avançar é ajustar sua ingestão de calorias por 100-200 calorias e ajustar o seu tipo de exercício e intensidade por um período de 1-2 semanas. Isso acelera o ritmo e queimaduras metabólicas de calorias de forma mais eficaz. Esta mudança é muitas vezes suficiente para você se mover novamente.

 

Perda de peso de longo prazo

 

Perda de peso a longo prazo é o objetivo que todos querem alcançar, mesmo que não percebam isso. Então, muitas pessoas pensam sobre a perda de peso, mas na realidade, a necessidade é a de mantê-lo.

 

Se o peso é mantido fora dela leva a muitos benefícios para a saúde, como pressão mais baixa no sangue, diminuir o colesterol, e um menor risco de doença cardíaca. Perder peso em longo prazo pode ser difícil de começar, mas existem alguns hábitos que você pode incorporar para ajudar você a chegar lá.

 

O primeiro hábito é uma dieta saudável. Em vez de tentar uma nova dieta da moda pense em trabalhar no controle da quantidade que você come. No início você ainda terá muitos dos alimentos que você ama, mas apenas em tamanhos menores.

 

Como você pode começar a ver os efeitos do tamanho da porção e escolhas mais saudáveis já vão começar a dar uma pequena diferença. O objetivo é ter um prato colorido. Quanto mais cor, melhor para você. Uma dieta saudável não acontece do dia pra noite é um processo lento.

 

Outro hábito para ajudar com a perda de peso a longo prazo é um exercício diário. Muitas pessoas pensam que você tem que se exercitarem horas e horas. Você realmente não precisa de tanto esforço durante o exercício.

 

Pense em iniciar os exercícios por 3 dias por semana durante 20 minutos. Conforme se torna um hábito você irá começar fazê-lo mais e com maior densidade. Começar a adicionar mais tempo ou mais dias sem você ao menos perceber. Todo processo de adaptação do corpo é lento.

 

Em terceiro lugar, mantenha um habito saudável para dormir. Claro que todo mundo está ocupado e quer descansar, mas eles nunca conseguem encontrar o tempo para ir para a cama cedo ou acordar mais tarde.

 

O objetivo deve ser o de obter 7 – 8 horas de sono por dia. Se você está muito abaixo dessa faixa, tente descansar mais gradualmente. A maioria das pessoas acha que trabalhar duro é mais importante do que descansar. Na verdade, você deve descansar para que você possa fazer o seu trabalho.

 

Perder peso a longo prazo é de cerca de uma mudança de vida. Você não vai fazer mudanças para uma vida se você tentar mudar radicalmente tudo de uma vez.

 

Ao adicionar hábitos pensar em adicionar um novo hábito cada vez que você dominar um. Ninguém vai perder todo o peso que eles querem em uma semana.

Ser saudável é um objetivo da vida não é um objetivo para que possa caber em uma roupa. É preciso escolhas diárias e pode ser realizado se você pensar em fazer todas as escolhas saudáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *