8 de março dia da mulher

As Principais Doenças da Mulher Brasileira

8 de março dia da mulher

Dia 8 de março é Dia Internacional da Mulher, esse dia exalta a luta por melhores condições de vida e trabalho tudo iniciou pelas mulheres russas 1917, por isso preparamos uma matéria que vai te ajudar a prevenir as doenças que mais atacam as mulheres.

 

De cólicas menstruais ao câncer de mama

Doenças são referidos, que podem anatomicamente afetar apenas as mulheres. Por muito tempo eles não foram levados a sério em medicina e não tratada profissionalmente. Algumas doenças são, no entanto, também contado entre os problemas ginecológicos, que ocorrem principalmente em mulheres, e não são possíveis para governar em homens, tais como enxaqueca, varizes ou cancro da mama.

 

Órgãos Femininos e Seus Distúrbios

Doenças das mulheres são geralmente com os órgãos sexuais em conexão, ou seja, mama, útero, ovários, vagina. Estes incluem cistos da mama e tumores da mama. Alguns fenômenos estão relacionados, por exemplo, em distúrbios menstruais e síndrome pré-menstrual ou anemia devido à perda de sangue durante a menstruação.

Alterações feitas por os hormônios sexuais, como os sintomas da menopausa são contados como acrescentou. Além disso, inúmeras instituições que têm apenas mulheres, propensas ao câncer; existe, por exemplo, o risco de câncer de ovário, câncer de colo uterino, câncer uterino, câncer vaginal, cancro do colo do útero e câncer vulvar.

 

Doenças do Sexo Feminino

Cistite

Problemas urinários

Mastite

Câncer de mama

Clamídia

Estrias

Cancro do ovário

Inflamação das trompas

Endometriose

As verrugas genitais

Câncer cervical

O câncer cervical

Prolapso uterino

Listeriose

Anorexia

Enxaqueca

Pré-eclâmpsia

Vaginite

Câncer vaginal

Levedura infecção vaginal

Citomegalovírus

A obesidade traz consigo vários riscos a saúde em um nível mais elevado como a obesidade II e III a pessoa passa a ter pressao alta, diabetes tipo 2, colesterol, inchaço, fadiga e outros.

A maioria das pessoas obesas são devido à má alimentação e sedentarismo, isso complica outros riscos a saúde da mulher como câncer de mama, outros canceres, distúrbios menstruais, cólicas, dor de cabeça, osteoporose e outros.

Isso porque pesquisas já demonstraram que alimentação incorreta e falta de atividade física aumenta os riscos de todas as doenças citadas e a não mudança de habito compromete o resultado do tratamento. Inicie com um bom plano diário como uma boa dieta para emagrecer e exercícios leves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *